segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Volteiiii!!!

Olá queridas, como vão?

Desculpem o sumiço, mas minha sogra ficou doentinha (nada muito grave, porém nada tão simples, pois não há risco de morte) e então decidimos não fazer mais o churrasco de noivado. É melhor assim, pois não há clima, já que ela está internada. Bom, em primeiro lugar a saúde dela né?

Então, cancelei o buffet, o bolo e os doces, os convites já estavam prontos, mas nenhum havia sido entregue! As alianças ficaram prontas, estão lindas!

Resolvemos noivar de uma forma mais íntima, mas sem data definida, pois temos que esperar a melhora dela! Fico namorando minha aliança, aguardando o dia em que irei finalmente colocá-la em meu dedo.

Momento muito chato, em que eu tive que me afastar, mas tudo dará certo!

Um beijo para todassss!

3 comentários:

  1. Nossa Gra...que situação..mas vai dá tudo certo..pode ter certeza..logo,logo ela melhora..e vcs poderão ficar noivos e felizes como já são..
    Bjoos pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ou Gra, vi que você é minha mais nova seguidora :) . Obrigada! Sempre digo isso: eu adoro encontrar noivas, de brasília então, e com um blog... não tem preço :) Vou te seguir também e te listar lá nos blogs, viu! Vai ser um prazer poder trocar informações e detalhes dessa deliciosa etapa da vida que é a preparação do casamento.
    BeijoCa

    ResponderExcluir
  3. Oi Graci, se Deus quiser em breve ela estará melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir