terça-feira, 12 de outubro de 2010

Domingo?

                                                          

Eu sempre quis casar num sábado, mas nunca tinha pensado na opção de casar num domingo. Cada vez mais vejo casamentos nesse dia, sejam em qualquer domingo, ou nestes em que coincidem com um feriado prolongado.

Estou achando essa idéia um charme, principalmente num domingo de feriadão, pois temos vários convidados de fora da cidade, assim facilita né? Sem esquecer que deve ser mais barato também!

Como ainda estou um pouco perdida, sem saber que dia o meu noivado vai de fato acontecer, a única coisa que sei é que o casamento sai em 2012. De preferência no início. Mas já vou adiantando o meu lado e vou começar a pesquisar as igrejas de Brasília que celebram casamentos aos domingos. Noivas de Brasília, sabem alguma coisa? Alguma dica? E os horários?

Obrigada e bom restinho de feriado!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá flor, você é nova no mundo Blogsfera, seja muito bem vinda, entre no meu e me segue também, estou em reformulando meu blog, fique a vontade e não repare a bagunça, estou te seguindo me segue também flor, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi um casamento dia domingo..
    Tbm vou casar em 2012..
    Bjoos

    ResponderExcluir