sábado, 11 de setembro de 2010

Meu primeiro selinho!!!! Ebaaaaa...

Olá noivinhas, como vão?

Juliana, adoooooorei o meu primeiro selinho viu? Obrigada!




Bom, a promoção diz que tem que postar e indicar para 10 amigas blogueiras, mas tenho só 7!!! Rsssss...
Então indico para todas as minhas seguidoras, ok?


Poxa, quero agradecer a todas as seguidoras, me sinto honrada!!! Muito bom!!!

Gente, demorei para aparecer porque peguei uma gripe chata e porque estava correndo atrás de algumas coisas para o meu churrasco de noivado! Aliás, já está marcado... dia 30 de outubro!!!! Eeeeeeeeeee!!! Que alegria!

Logo logo venho com mais um post sobre o meu assunto preferido do momento: Noivado!!! Rssssss...

Um beijo meninas!

3 comentários:

  1. Oi Gra
    Parabéns pela data do noivado!!
    Vai ser lindo pode ter certeza!!
    Bjoos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra, passei pra te deseja uma otima semana e ótimos preparativos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra
    está sumida hein!!
    Vê se aparece!!
    Bjoos

    ResponderExcluir